SOBRE

Sobre a origem do Bellelê

A origem do nome Bellelê vem da junção dos apelidos Bel e Lelê, filhas da autora Ana Boulos, que em janeiro de 2021 resolveu criar uma marca para divulgação dos seus livros autorais sobre o universo infantil e feminino, com base em valores de leveza e autoconhecimento. 

Mas além da marca pessoal, de modo orgânico, no Instagram do Bellelê outras autoras começaram a trocar impressões sobre a publicação independente, formando em torno da marca uma comunidade de troca entre mães e escritoras. 

Foi quando uma amiga da Ana Boulos pediu uma ajuda concreta para publicar um livro cheio de propósito – levando a fundadora do Bellelê a buscar auxílio da publisher Ligia Rabay para inserir qualidade editorial à publicação -, que a marca passou a alçar novos voos.

Com a parceria da Ligia Rabay, foram organizados cursos em autopublicação, dezenas de Lives para compartilhar a trajetória de uma escritora, foi criado também um Manual de Autopublicação (e-book Publique Seu Livro) e, por fim, foram efetivados o planejamento de publicação e lançamento de 10 livros em uma empreitada bem-sucedida.

O último projeto do Bellelê foi a organização da Coletânea “Com a palavra a mulher”, que contou com o apoio de mais de 50 autoras independentes e a coordenação da fundadora do Bellelê em conjunto com a publisher Ligia Rabay.

Atualmente, o Bellelê continua sendo um polo de troca entre autoras mulheres e um elo de projetos colaborativos para colocação da voz feminina no mercado editorial. Para o segundo semestre de 2022, a fundadora do Bellelê está concentrada em seu próximo projeto, que une autoconhecimento e escrita, e em um projeto colaborativo para uma futura Coletânea com participação de escritoras mulheres.

SOBRE A ANA BOULOS

“Para uma vida significativa é necessário encontrar seu propósito pessoal e se dedicar a vê-lo no mundo”

A Ana se define como mãe e curiosa. Mas sabe aquelas pessoas que te impulsionam mesmo quando você ainda não tem nem certeza de que caminho quer seguir? Essa é a Ana! Desde criança, era ela a primeira a acreditar em você, no seu potencial e te convencer de que você devia acreditar também! Com o tempo e com os estudos – ela é especialista em neurociência, psicologia positiva e autoconhecimento pela PUC/RS –, Ana descobriu seu propósito de vida: contribuir com as pessoas através do seu conhecimento! Criou sim o Bellelê para divulgar seus livros, mas viu no projeto uma oportunidade de ajudar outras mulheres a se realizarem colocando sua voz no mundo pela palavra escrita, tendo coordenado 10 projetos de publicação bem-sucedidos ao lado da amiga Ligia e, atualmente, divulgando a escrita como fonte de autoconhecimento e empoderamento feminino.

Contato

contato.bellele@gmail.com

Horário de Atendimento

Segunda a Sábado - 9h à 18h

Nos acompanhe nas redes sociais

Nos acompanhe nas redes sociais

Categorias

Linha interativa

Linha emoções

Linha maternidade

Institucional

Sobre nós

Politica de entrega

Politica de pagamento

Politica de privacidade

Fale conosco

Contato

(11) 95891-2973

Segunda a Sábado - 9h às 18h